22 de mar. de 2014

Apresentação + Book


Olá pessoas *.*
Primeiramente...
Meu nome é Ingrid mas vou assinar os posts como Migly (esse foi um apelido que meus amigos me colocaram por causa do meu sobrenome)
Daqui a cinco dias eu faço 18 aninhos u.u
Essa é a primeira postagem do blog (a vá, é mesmo?) e pra abrir com chave de ouro vou falar sobre um assunto que eu curto 'pakas'
LIVROS


Essa é a capa do livro que eu estou lendo.
A menina que fazia nevar.
É um livro bem interessante, fala de uma garotinha que ,com o poder da fé em Deus, presencia milagres.
Eu não curto muito os livros que falam sobre Deus mas este é bem legal, eu recomendo.

Bom, assim que o Blog estiver mais 'estabilizado' eu vou disponibilizar o link para download de livros.

Espero que tenham gostado.

*.*








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aí Pessoa *.*