Equipe

EQUIPE P. CHERRY

Nome: Ingrid
Nick no blog: Migly
Função: Autora, designer, administradora 
Idade: 19
Quais animes que gosta mais: Bom, gosto de muitos animes, não acho que tenho um favorito, mas se eu fosse fazer uma listinha entre eles ficariam Bleach, Yamato Nadeshiko Shichi Henge, Uta no Prince Sama, Vampire Knight, InuYasha entre muitos outros.
Fale sobre você: Na verdade não sei muito bem o que dizer sobre mim... Moro em Rio Claro,  interior de SP. Eu amo gatos (amo mesmo), música,arte, sou apaixonada por HTML e fotografa. Gosto muito de ler e mexer com edição de imagens e pretendo um dia me formar na faculdade.


Nome:Amanda
Nick no blog:Yue
Função: autora
Idade:15
Quais animes que gosta mais:Diabolik lovers,amnesia,madoka magica, black rock shooter, kamigami no asobi e Mekaku city actors.
Fale sobre você: Eu não faço idéia de como me descrever mais posso dizer que sou uma pessoa um pouco(muito) desastrada sem noção e que odeia segundas-feiras,não gosto de fazer nada sem pensar,sou uma pessoa organizada mais não em relação aos meu materiais de desenhos eles ficam espalhados pela casa toda,sou uma pessoa noturna deixo até meus deveres de escola para serem feitos na madrugada por achar que minha mente funciona melhor  a essa hora ^^' não sou uma pessoa que reclama das coisas,quando reclamo eu reclamo internamente por meio de pensamentos(sim sou muito esquisita)por isso vivo em conflito comigo mesma quando questiono as coisas..Meu sonho quando crescer é abrir um restaurante ou uma grande loja de roupas de frio isso mesmo que só venda roupas de frio <3....Bom se isso não der certo eu posso abrir uma loja de doces..Ou eu posso fazer essa 3 coisas!Bom foi um pouco grande sobre o que eu disse sobre mim mais dar pra saber o básico >.>

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aí Pessoa *.*