13 de abr. de 2014

Undercut


E ai povo *.*
Vamos falar de cabelos 'o'
Pra quem não sabe, eu tenho undercut.
"Migly, o que é UNDERCUT?"
É a lateral do cabelo raspada.



Faz mais ou menos um ano que eu cortei/raspei o cabelo desse jeito
e eu cortei/raspei em casa.
Muita gente fala que a primeira ver tem que ser cortada/raspada no cabeleireiro. 
Eu não fiz assim e ficou melhor do que muitos que fazem no salão.
Mas ai vai de você. Se você não sabe o que está fazendo, é melhor procurar ajuda profissional.

Já tive undercut curto, comprido.
Colorido de tudo quanto é cor.
E eu sempre gostei de todos os jeitos
(menos quando eu pintei de verde, ficou horrível)

"Mas e quando começa crescer????" /"Não quero mais, o que eu faço???"
Se quiser continuar com o corte
Vá lá e raspa de novo (risos)
Não quer mais??? É só você trocar o lado do cabelo.
Se o lado direito está raspado, jogue o cabelo para a direita, para tampá-lo, ou vice-versa.

Eu costumo raspar de 10 em 10 dias aproximadamente, gosto do meu bem curtinho.
Aí é você que escolhe.
Vou deixar aqui algumas inspirações para vocês que encontrei por ai






Espero que tenham gostado.
Kiss ♥



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aí Pessoa *.*