3 de mai. de 2014

Sinopse Morra Por Mim


Galerinha
Como eu postei o download do livro Morra Por Mim,
Vou postar a sinopse do livro para vocês




Kate e sua irmã Georgia acabam de ficar órfãs. 
Devastadas, elas decidem que se mudar de Nova York para Paris, para morar na casa dos avós é a melhor opção. 
Enquanto Georgia lida com sua tristeza saindo todas as noites e frequentando todas as baladas possíveis, Kate se restringe a dias inteiros de leitura em Cafés silenciosos na cidade. 
Ela só quer restaurar os pedaços de seu coração destroçado. 

Em uma de suas visitas ao Café Sainte-Lucie, Kate conhece Vincent Delacroix, um jovem incrivelmente lindo e misterioso, que faz seu coração bater mais forte. 
O problema é que Vincent não é um garoto comum, ele esconde um segredo importante que o torna refém de sua condição. E, além disso, ele possui inimigos perigosos e com sede de vingança.

Enquanto conhece um pouco mais sobre o mundo de Vincent, Kate percebe que estar com ele - ainda que a tire da melancolia em que ela se encontra - pode colocar a vida das pessoas que ela mais ama em perigo.

Eu ainda não tive tempo de lê-lo
Mas assim que eu o ler, dou a minha opinião.

Kiss ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aí Pessoa *.*