13 de jun. de 2014

Sinopse Maleficient


Oi Oi Galera
Vamos falar sobre o filme recentemente lançado
Maleficient


Maleficent (Malévola - título no Brasil) ou Maléfica (título em Portugal) 
é um filme de aventura e fantasia, 
dirigido por Robert Stromberg e produzido pela Walt Disney Pictures, 
a partir de um roteiro escrito por Linda Woolverton. 
Estrelado por Angelina Jolie como a personagem vilã da Disney de mesmo nome, 
o filme é um live-action re-imaginado do clássico da Walt Disney Pictures, 
A Bela Adormecida de 1959, adaptação animada da Walt Disney de A Bela Adormecida, e retrata a história a partir da perspectiva da antagonista, Malévola.

Ele começou a ser filmado em 18 de junho de 2012, e foi lançado pela Walt Disney Pictures no Reino Unido em 28 de maio de 20144 e lançado nos EUA em 30 de maio de 2014 nos formatos Disney Digital 3-D, RealD 3D, e IMAX 3D, bem como nas salas de cinema convencionais.5 O filme foi recebido com opiniões mistas dos críticos.

2 comentários :

  1. cara eu queria assistir, mas pelo amor do céus é diificil arrumar 9,50 para o ingresso eu fico abismada com um negocio desse... ¬¬ mas eu realmente ameio trailer e o cartaz e eu vou ver online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, eu ainda não tive a oportunidade de assistir ¬¬
      Mas quem assistiu disse que é ótimo.

      Excluir

Comente aí Pessoa *.*