7 de jan. de 2015

DIY - Fazer esmalte


Oi Galera
Decidi começar a postar DIY.
O que é isso?
FAÇA VOCÊ MESMA
Nesse post vou ensinar a criar novas cores de esmaltes.
Eu fiz e deu super certo.
Confira...
Você vai precisar de:

1- Esmalte branco ou base
2- Sombra para olhos da cor que preferir


Agora é só você pegar a sombra e esmaga-la até virar um pózinho (pode fazer isso num potinho mesmo, foi assim que eu fiz)
Feito isso é só misturar com o esmalte branco ou base
De preferencia dentro do vidrinho do esmalte mesmo e vá mexendo 
Vá adicionando a sombra aos poucos até chegar no tom que você quer

Simples né!?

Vi vários e vários tutoriais por ai e todos eles eram muito complicados e muito cheios de frescura.
Ai fiz do meu jeito mesmo
Mais simples, rápido e o resultado é o mesmo.


A imagem está meio ruim porque eu não consegui fotografar com minha câmera (sem pilha) 
Sorry 

Espero que tenham gosta
Bye ♥




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aí Pessoa *.*