5 de abr. de 2014

E se falassemos de anime?


Oi
Pra quem não sabe, eu goste de animes.
E vou falar de um dos ultimos que eu assisti e achei muito legal.


Chama Nurarihyon No Mago ou O neto de Nurarihyon.
É uma criação de Hiroshi Shiibashi
Rikuo Nura, é humano e 1/4 Youkai , mora em uma casa cheia de youkais junto com seu avô. Tentando escapar de seu destino como um demônio, ele faz boas obras, a fim de evitar tornar-se um. 
Apesar do desejo de seu avô para sucedê-lo como mestre do clã Youkai Nura. 
Ele finalmente chega a um acordo com o seu sangue demônio e decide assumir a posição de jovem chefe do clã Nura. 
Várias facções com isso tentam pará-lo ou ultrapassar a sua posição. 
Ele pretende reunir um novo Hyakki Yako (grupo de Youkais) sob sua bandeira de "Medo". 
Tendo como finalidade ajudar tanto o mundo dos Youkais quanto o mundo dos humanos.


Eu comecei assistir a esse anime por causa da minha mãe (sim, ela curte animes)
E eu gostei muito.
É muito engraçado e tem muita luta.
Eu só acho que o Rikuo deveria ficar mais tempo transformado durante os episódios
Ele é tão incrível transformado.


Fiquem com o opening e eu vou indo
Kissus ♥




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aí Pessoa *.*