5 de abr. de 2014

Voltei + Livro


Oi gente
Eu queria pedir mil desculpas para vocês por ter ficado esse tempo sem postar
É que estávamos trocando a internet aqui de casa então tava meio foda.
Até o cara vim instala uma, até cancelar a outra.
Foi triste.



Bom, essa semana que passou eu consegui ler um livro.
A principio eu não queria le-lo porque tava meio que virando modinha.
Todo mundo tinha lido e nas redes sociais só se falava dele e tal.
Mas... eu ganhei esse livro de uma amiga no meu aniversário e ela disse que era realmente muito bom.
Enfim,
Eu li.
E...
É MUITO FOD* (perdão pela a palavra)
Mas gente, o livro é espetacular.
E que livro é esse?
A CULPA É DAS ESTRELAS.


Gente, talvez vocês podem estar pensando
"Poxa Migly, você também foi contaminada..."
Mas não gente, de coração.
Foi um dos melhores livros que eu ja li na minha vida.
E um dos que eu mais chorei também.
Não chorei pelo fato deles terem câncer, mesmo sendo uma coisa horrível.
Chorei pelo fato deles...
Não vou contar né gente.
Bom eu recomento ta.
Então quer leu deixe seu comentário aqui.
Quero saber sua opinião sobre o livro.

E é isso ai,
Tô de volta.

Fui-me

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aí Pessoa *.*